terça-feira, 20 de setembro de 2011

VII Encontro de Pesquisa da Faculdade Nobre



Estão abertas as inscrições para o VII Encontro de Pesquisa da Faculdade Nobre, compartilhando saberes. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro na própria Instituição.
As inscrições para trabalhos serão realizadas de 08 de setembro a 14 de outubro e as inscrições para ouvintes de 08 de setembro a 28 de outubro. O Valor da inscrição é de R$ 20,00 e podem ser feitas apenas no Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC), de segunda a sexta de 08h as 20h30.
Informações através do Telefone: (75) 2102-9133.
REGULAMENTO DO VII ENCONTRO DE PESQUISA FAN
“COMPARTILHANDO SABERES”
NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
Os trabalhos deverão ser inscritos em forma de resumo, devendo atender aos seguintes critérios:
Cada autor poderá inscrever mais de um trabalho, sendo no máximo 5 autores por pesquisa, exceto orientador.
Todos os autores, inclusive orientador, deverão estar inscritos no Encontro Científico.
O resumo deverá ser entregue impresso em duas vias e em CD, junto com a cópia do comprovante de inscrição de todos os participantes do trabalho e com a carta do orientador devidamente assinada pelo mesmo, na secretaria da Coordenação dos Cursos. Colocar em envelope lacrado.
O resumo deverá atender a seguinte formatação: Título em caixa alta, centralizado, negrito, fonte 14. Autores: justificado à direita, apresentando nome(s) e sobrenome(s), devendo estar grifado o nome do relator. Texto contendo no máximo 500 palavras, em único parágrafo, com margem superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2cm. Papel A4, letra Times New Roman, tamanho 12, em português, espaço 1,5. O resumo: em português, sem figuras, do tipo informativo, deverá sintetizar: introdução, objetivos, metodologia, resultados e considerações finais/ conclusões. Ao final do resumo destacar, no máximo, 5 palavras-chave. A nota de rodapé deverá incluir categoria profissional, grau acadêmico, instituição de origem, endereço eletrônico e residencial do relator. Recomenda-se revisão lingüística criteriosa.
OBS.: Os resumos que não obedecerem a essa formatação serão automaticamente desclassificados.
Os resumos enviados por discentes deverão conter o nome e o aceite do professor orientador. Ressalta-se que a carta de aceite encontra-se na Secretaria da Coordenação de Cursos.
Os trabalhos serão apresentados em forma de pôster dialogado ou apresentação oral. A forma de apresentação será definida pela Comissão Científica.
A dimensão recomendada para confecção do pôster é de 1,30cm de altura e 0,90cm de largura. Deverão conter obrigatoriamente: título, autoria, instituição, introdução, objetivos, metodologia, resultados, considerações finais ou conclusão e referências.
Todos os participantes do encontro receberão certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário