sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

No próximo dia 07/12, do corrente ano, às 8h30min. (manhã), no Auditório do SEST/SENAT, o Rotary Club Feira de Santana Nova Geração, estará promovendo um Evento comemorativo pela passagem do "Dia Internacional das Pessoas com Deficiência" (03/12), com a seguinte programação:


8h30min. - Solenidade de Abertura
9h00min - Palestra: "Educação Inclusiva - Ações inovadoras do Fazer Pedagógico" - Palestrante: Elvio Marcos Boato
10h30min. Lançamento dos Livros de autoria do Palestrante:

Henri Wallon e a Deficiência Múltipla -
A caminho de um ensino mais que especial.


Sobre o autor - Elvio Marcos Boato - Graduado em Educação Física pela Faculdade Dom Bosco de Educação Física, pós-graduado em Psicomotricidade e Pedagogia do Movimento Humano pela FAFICLA, pós-graduado em Educação Especial - deficiência mental pela UnB e Mestre em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília e está cursando Doutorado em Educação Física na Universidade Católica de Brasília. Atualmente é professor do Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais da SEEDF, consultor voluntário da Federação das APAEs do Estado do Piauí, professor de graduação da Universidade Católica de Brasília e professor de cursos de pós-graduação do Instituto Saber (DF) e do Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão (PR). Tem experiência na área de Pedagogia e Educação Física, com ênfase em Educação Especial e Educação Inclusiva, atuando principalmente nos seguintes temas: educação especial, psicomotricidade, educação inclusiva e educação psicomotora, educação física escolar e educação física adaptada. É autor de 4 livros que abordam a Educação Especial, a Educação Psicomotora e o atendimento educacional especializado para pessoas com Deficiência Intelectual, Visual e Múltipla.

Público Alvo: Pessoas com Deficiência, Pais e Professores, Alunos dos Cursos de Graduação e Pessoas interessadas no tema em questão.

Apoio: SEST / SENAT
CAP-DV - Feira de Santana

Acesso ao Local: Doação de um brinquedo

"Junte-se a nós!
Quem mais se beneficia, é quem melhor serve."

Maiores informações: (75) 3489-3191 / 9141-2062 / 3625-7755

Nenhum comentário:

Postar um comentário