quarta-feira, 3 de junho de 2009

O GRASFS - FEIRA E REGIÃO APOIA ESSA CAUSA!!!!




Prezado(a) Amigo (a)

Conto com a sua colaboração na divulgação deste trabalho, envie esse email para o maior número de pessoas que você puder, toda doação será bem vinda.



A APAE é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos que atende hoje cerca de 660 crianças e adolescentes especiais (Deficiências múltiplas, mental e autismo), onde os mesmos necessitam do acompanhamento de uma equipe multidisciplinar nas seguintes áreas: Serviço Social, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional, Psiquiatria entre outros.
A Entidade mantém uma escola em regime de semi-internato onde desenvolve atividades pedagógicas, culturais (dança, teatro, esportes, etc...) e cursos profissionalizantes com o intuito de inseri-los na sociedade e no mercado de trabalho.
Estamos passando por dificuldades e por esse motivo estamos buscando a solidariedade da comunidade e do meio empresarial, por meio de colaboração financeira, para mantermos os trabalhos desenvolvidos.
No mês de junho estaremos realizando uma pequena festa de São João para os nossos assistidos e suas famílias, gostaríamos muito de contar com a sua colaboração para tornar esse pequeno evento possível.
Sua doação poderá ser feita através :
Telemarketing de segunda-feira a sexta-feira das 08.00 às 14.00h, tel 3321-7300/3321-7325 A Instituição dispõe de mensageiros credenciados que irão até o local que o senhor (a) desejar, levando o recibo em seu nome (Pessoa Jurídica ou Física) e no valor da sua doação ( dentro de Feira de Santana)


Depósito Bancário identificado - Banco do Brasil AG 041-8 C/C 604596-0
APAE das 08.00h as 17.00h em nosso endereço e telefone acima mencionado


Ajude-nos a manter esse importante trabalho de cunho social e a tornar mais Feliz o São João destas famílias.



Grata pela atenção,



Ana Paula Santos
Supervisora do Telemarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário